Sunday, February 3, 2013

Além Mar

Asa de Águia - te adoro te venero eu te amo eu te quero coração Tudo o que eu preciso, eu já tenho aqui Abre o teu sorriso e faz me divertir Água cristalina, fogo de vulcão Toda natureza, lua de verão Você é o meu grande amor, minha vida o meu sim Não posso te ver infeliz que eu começo a chorar Eu vou garimpar esse amor, sentir o calor da paixão E ainda só quero viver para te amar Te adoro, te venero, eu te amo, eu te quero coração...Além mar Te adoro, te venero, eu te amo, eu te quero coração...Além mar Você é o meu grande amor, minha vida o meu sim Não posso te ver infeliz que eu começo a chorar Eu vou garimpar esse amor, sentir o calor da paixão E ainda só quero viver para te amar Te adoro, te venero, eu te amo, eu te quero coração...Além mar Te adoro, te venero, eu te amo, eu te quero coração...Além mar